COMO SOLICITO UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE DA COBADAX?
Através do e-mail: [email protected]
O processo é fácil!
No e-mail, informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Caso queira, fotos do produto poderão ser anexadas ao e-mail.
ATENÇÃO: Os pedidos de troca e devolução só serão atendidos se forem solicitados dentro do prazo de 7 dias úteis.
CONDIÇÕES PARA QUE A TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJEAM ACEITAS:
As peças não devem apresentar marcas de uso ou qualquer tipo de dano causado pelo cliente (manchas, marcas de lavagem, odores).
O produto deve estar com todas as etiquetas e tag da loja.
O produto deve estar dentro da embalagem em que foi enviado.
CUSTOS DE ENVIO E REENVIO DA TROCA:
O custo de envio e reenvio para troca de um produto é de responsabilidade da empresa na primeira troca. A partir da segunda troca os custos passam a ser responsabilidade do cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
OBS.: Caso a nossa equipe perceba que a solicitação não atende às exigências contidas nessa página, a COBADAX não realizará a troca ou devolução do produto.
COMO OCORRERÁ O REEMBOLSO:
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, mas se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. Sendo assim, O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.